• O Consagrado Defensor: Uma História da Ayahuasca

O Consagrado Defensor: Uma História da Ayahuasca

  • Categorias: Biografias Romance
  • Autor: Tulio Cícero Viana
  • Vendedor LPB000358
  • Entrega: Impresso on demand

  • Editora

    PoloBooks
  • Edição

    #

    1
  • Ano

    2020
  • Idioma

    Português
  • Páginas

    452

  • R$ 60,00
O CONSAGRADO DEFENSOR, o melhor e o mais fidedigno relato a respeito da saga do Padrinho Sebastião Mota. No Acre, Túlio e Dácio aportam na Colônia Cinco-Mil, onde encontraram jovens hippies do Brasil e de países vizinhos, que para ali se destinaram com o mesmo objetivo de conhecer o Padrinho. Inserido no contexto da comunidade, Túlio vivencia e descreve umas das mais encantadoras aventuras envolvendo o velho e amoroso líder espiritual e a comunidade. Embarque nessa encantadora viagem e vivencie o que há de melhor e mais primoroso em todas as histórias que envolvem o Santo-daime.
Jorge Nobre de Carvalho

Túlio e Dácio, aventureiros por natureza. Túlio, através desta inspirada narrativa, convida o leitor a um profundo mergulho nos misteriosos encantos da poderosa floresta amazônica.
Júlio César Nave

O AUTOR:
Túlio Cícero Viana nasceu em Curvelo, em 13 de julho de 1957. Com apenas um ano e meio de idade, seus pais, Luiz e Célia, mudaram-se para a capital, Belo Horizonte. Em 1960, Seu Luiz e Dona Célia foram para o Planalto Central, Goiânia, no embalo do nascimento de Brasília. Foi dos pais que herdou este gosto de viajar e buscar aventuras, e assim, seguiu vivendo. 
Nos anos 70, abandonou a faculdade de Geologia, em Ouro Preto, para se aventurar na Amazônia, tendo morado no Acre, Peru, Equador e Colômbia. Das experiências com o Daime, no Acre, escreveu o livro: “O Consagrado Defensor”, em 1997.
Para seguir viajando, aprendeu a fazer joias em prata e a esculpir pedras preciosas, tornando-se feirante. Durante vinte anos, trabalhou no circuito europeu de feiras de pedras e joias. Em 2010, conhece sua terceira companheira, Márcia, e passa a dedicar-se à agricultura como sobrevivência, e à agroflorestal, como ideal, e finalmente, consegue terminar o livro: Urubamba, fruto de sua vivência no Peru, juntamente com seu amigo Dácio, na aldeia dos Matsiguengas.
E-mail do autor pedraviva5@yahoo.com.br
Editora PoloBooks
Edição 1
País de Origem Brasil
Ano de publicação 2020
Assunto Romance; Autobiografia
Idioma Português
Código de Barras 978-65-5502-035-9
Formato Altura 21
Formato Largura 14
Papel da Capa Supremo Alto Alvura 250 gr
Cor da capa colorida
Papel do Miolo Offset 90 gr.
Cor do miolo 433 p&b e 19 cor
Nº de Páginas 452
Encadernação Brochura lombada quadrada

Ainda não existe nenhuma avaliação para esse produto, seja o primeiro!

 Escreva um comentário
Tulio Cícero Viana

Vendedor(a)
Tulio Cícero Viana

Total de Produtos : 2

Produtos relacionados