• O Dinheiro do Mundo que não Emagrece

O Dinheiro do Mundo que não Emagrece


  • Editora

    PoloBooks
  • Edição

    #

    1
  • Ano

    2019
  • Idioma

    Português
  • Páginas

    224

  • R$ 39,90

Karl Marx, Charles Darwin, Thorstein Veblen, Petrovich Pavlov, Paul Collier e outros podem, juntos, explicar o comportamento de consumo na Indústria do Emagrecimento. Em um cenário da obesidade epidêmica mundial que leva a óbito milhões de pessoas por ano, as sete maiores estratégias de obesity business têm como objetivo o lucro sobre algumas necessidades humanas. Ao ler este livro, o leitor saberá como não cair nas armadilhas da Indústria do Emagrecimento e por meio de um ferramental teórico compreenderá por que a maioria das pessoas no mundo não pratica regularmente atividade física em academias de ginástica, quais as barreiras e correlatos da atividade física e como se processa o consumo por serviços antissedentarismo.

O autor, além de apontar deficiências no modelo atual de alguns setores da Indústria do Emagrecimento, aborda a obesidade pela mutualidade problema-solução e ainda gera luz para questões fundamentais no setor Fitness que podem, a partir de agora, serem melhor compreendidas.


O AUTOR:
Rick Sá é especialista em obesidade e, em uma carreira de 13 anos, dedicada, principalmente, ao combate à obesidade e ao sedentarismo em academias de ginástica de Brasília-DF, hoje também empreende em educação de hábitos saudáveis e soluções tecnológicas que podem ajudar muitas pessoas e empresas. É founder e CEO da Gymou- Fitness Convenience e palestrante sobre temas relacionados à inovação no fitness e no esporte.


Editora PoloBooks
Edição 1
País de Origem Brasil
Ano de publicação 2019
Assunto Negócios e Empreendedorismo
Idioma Português
Código de Barras 978-85-5522-353-2
Formato Altura 23
Formato Largura 16
Papel da Capa Supremo Alto Alvura 250 gr
Cor da capa colorida
Papel do Miolo Offset 90 gr.
Nº de Páginas 224
Encadernação Brochura lombada quadrada

Existe um total de 1 pessoas falando sobre esse produto, va em frente, escreve seu comentário!

 Escreva um comentário

Produtos relacionados