• Crônicas do Perrengue: Histórias de uma brasileira pelo mundo

Crônicas do Perrengue: Histórias de uma brasileira pelo mundo


  • Editora

    Edição da Autora
  • Edição

    1
  • Ano

    2020
  • Idioma

    Português
  • Páginas

    180

  • R$ 38,00
Divertido e bem humorado, este livro relata os perrengues e aventuras vividos por uma brasileira que ama viajar!

As crônicas conduzem o leitor a diversos locais do mundo: do deserto de sal de Uyuni, na Bolívia, à belíssima cidade de Praga, na República Checa, da natureza exuberante da Costa Rica às maravilhas da Turquia, da badalada Buenos Aires às praias paradisíacas do sul da França.

A personalidade espirituosa e mente aberta da autora, ao encarar diferentes costumes, culturas e situações um tanto quanto inusitadas, garante boas risadas e uma reflexão sobre formas criativas de encarar as adversidades que surgem no caminho.
Afinal, quando as coisas não saem conforme o planejado, por que não improvisar e lidar com as situações de uma forma positiva? E por que não aproveitar para rir de si mesma e escrever um livro sobre os perrengues vividos?

Assim surgiu Crônicas do Perrengue, um livro empolgante escrito para pessoas curiosas, que querem saber um pouco mais sobre o mundo lá fora.

Com a participação especial das autoras convidadas: Cintia Pereira Cardoso e Ana Catarina Ramalho!
Editora Edição da Autora
Edição 1
País de Origem Brasil
Ano de publicação 2020
Assunto Crônicas
Idioma Português
Código de Barras 978-65-00-10596-4
Formato Altura 14
Formato Largura 21
Papel da Capa Papel cartão Supremo 250 gr
Cor da capa colorida
Papel do Miolo Pólen Soft 80gr.
Nº de Páginas 180
Encadernação Brochura lombada quadrada


Ainda não existe nenhuma avaliação para esse produto, seja o primeiro!

 Escreva um comentário

Produtos relacionados

Etiquetas: Historia, Brasil, Mundo