CODE4KIDZ
Vendedores
CODE4KIDZ LEARN. CODE. PLAY.
Programação para crianças

Uma empresa que nasceu de um sonho de engenheiro. Um amante da robótica educacional, que resolveu transformar a vida de milhares de crianças, através da programação computacional.
Assim, tomou para seu empreendimento a missão de acolher e ensinar os conceitos de lógica e programação para crianças.
Isso exigiu e exige muita decisão e coragem para derrubar tabus. Nestes tempos em que crianças são cada vez mais poupadas de qualquer frustração ou dificuldade, apresentar a programação parece ser uma tarefa titânica, ou assim é percebido pelos adultos, tanto pais quanto professores que ainda não estão qualificados para ensinar programação.
Mas crianças aprendem com muito mais facilidade que adultos a lógica da programação e também um novo código, pois a natural curiosidade da criança leva a buscar conhecimento e compreender as coisas.
Crianças que aprendem a programar são mais seguras, trabalham melhor as emoções e as frustrações próprias da idade e da vida, e a médio prazo tem melhores habilidades cognitivas que as que não aprenderam. 

Seu filho pode aprender a programar desde os 5 anos de idade, brincando! E o mais importante, pode aprender antes de que alguém o convença de que é difícil ou “chato”.

Com este livro você e seu filho poderão iniciar o aprendizado de programação computacional. Para isso usarão a plataforma ScratchJR que usa programação visual por blocos.

Aprender programação com blocos é divertido! As crianças que já o usam, no mundo inteiro, gostam muito e rapidamente avançam em conhecimento e em habilidades.

·         Conhecer programação computacional gera imenso impacto na vida de uma criança, pois se sentem mais capazes, confiantes e poderosas.

·         Por ser jovens, absorvem rapidamente linguagens simples de programação. Crianças sempre estão buscando coisas novas.

·         Aprendem a resolver problemas com lógica por meio da codificação e transferem essa habilidade para outras áreas curriculares.

·         Pensam precocemente como inventores e inovadores!

·         Aprendem a lidar melhor com as frustrações em geral, pois no processo de programar, quando ocorre o erro, elas podem corrigir e acertar.

·         Se divertem, são mais criativas, e desenvolvem apreço pela aprendizagem.

Programadores são nerds? Errado. Programadores pensam com criatividade, planejam e executam, e criam o nosso mundo. Em qualquer carreira que seu filho queira seguir no futuro, saber programar fará toda a diferença.



O processo é simples, você baixa o aplicativo do ScratchJR no celular, que é gratuito, e criado pelo MIT justamente para que crianças aprendam programação desde muito novas.

Assim, seu filho usará com a ajuda de um adulto, os livros da série ScratchJR como guia para criar jogos e desafios, e começará a entender a lógica da programação.

Com a série de livros “Aprendendo a programar com ScratchJR”, seu filho poderá avançar naturalmente no conhecimento e habilidades da programação, e estas habilidades farão toda a diferença em um futuro bem próximo.

Comece hoje mesmo uma nova etapa no aprendizado do seu filho! 

Programação para crianças

Envie seu Feedback para o vendedor agora mesmo!
Sua opinião é muito importante para melhorar e disponibilizar mais produtos.

Escrever Feedback