• As Múltiplas Marcas do Novo Coronavírus

As Múltiplas Marcas do Novo Coronavírus


  • Editora

    Edição do Autor
  • Edição

    #

    1
  • Ano

    2021
  • Idioma

    Português
  • Páginas

    56

  • R$ 30,00
Este livro nasceu da vontade de levar a todos que enfrentam a Covid-19 uma palavra de coragem, de esperança e de motivação para uma observação mais profunda sobre o momento em  vivemos. 
Nele, consegui reunir uma série de colocações simples, mas consistentes, convidando o leitor a refletir e enxergar, mesmo no meio do caos, uma forma mais equilibrada de nos mantermos fortes e aproveitar as lições de vida que sem perceber estamos recebendo através do isolamento, das perdas e de tantos conflitos emocionais registrados em nosso dia a dia.
Passando do imaginário ao realismo, procuro incentivar os leitores a fazer uso mais profundo do poder de sua mente e, através disso, controlar melhor seus medos, inseguranças e incertezas.
Acredito que só com nosso poder mental bastante elevado conseguiremos um reequilíbrio emocional capaz de nos dar forças suficientes para enfrentar melhor o novo Coronavírus não só durante, mas principalmente depois da Pandemia, quando iremos precisar de muita fé e determinação para continuar a caminhada.
O Autor

O AUTOR:
Domingos Antunes Guimarães
Depois de participar do FLIPOÇOS em Poços de Caldas com seu livro Conceitos e Conclusões (livro todo escrito sem a letra A) e perceber o interesse das crianças  por essa curiosidade linguística, Domingos resolveu aproveitar esse incentivo e escrever um livro dentro dos mesmos moldes (em forma de lipograma), mas com o conteúdo totalmente voltado para o público infantil.
A inspiração para esse novo trabalho surpreendeu até mesmo o próprio autor, já que os resultados obtidos alcançaram proporções bem além do esperado e em tempo recorde de conclusão. Domingos deixa bem claro o imenso orgulho de ter o lançamento do livro no Colégio Salesiano Dom Bosco Araxá, onde foi aluno.
A etapa seguinte definida foi a ilustração do livro, que foi concedida a Wagner Matias Andrade, um artista altamente qualificado, também araxaense, que resolveu aceitar o desafio apesar do curto espaço de tempo para o lançamento da obra. E além de realizar um belíssimo trabalho de ilustração, usou de seu profundo conhecimento para criar situações de interatividade com os leitores mostrando bem sua grande capacidade de lidar com o público.
Editora Edição do Autor
Edição 1
País de Origem Brasil
Ano de publicação 2021
Assunto Autoajuda
Idioma Português
Código de Barras 978-65-00-05846-8
Formato Altura 21
Formato Largura 14
Papel da Capa Couchê 300gr.
Cor da capa colorida
Papel do Miolo Offset 75gr.
Nº de Páginas 56
Encadernação Grampo

Ainda não existe nenhuma avaliação para esse produto, seja o primeiro!

 Escreva um comentário
Domingos Antunes Guimarães

Vendedor(a)
Domingos Antunes Guimarães

Total de Produtos : 3

Produtos relacionados